13/06/2017

10:39

Vitalltech do Brasil é patrocinadora Diamante no 43º Dia Estadual do Porco

Fonte: ACSURS

O logotipo da Vitalltech do Brasil estampa, pelo terceiro ano consecutivo, os bonés que serão oferecidos ao suinocultor no evento. O material foi desenvolvido exclusivamente para a data.

Vitalltech - 43º Dia Estadual do Porco

Vitalltech – 43º Dia Estadual do Porco – Divulgação

Com sede em Sarandi, a Vitalltech do Brasil é uma das empresas que caminha junto ao suinocultor gaúcho. E, por isso, é patrocinadora Diamante no 43º Dia Estadual do Porco, evento itinerante promovido pela ACSURS – Associação de Criadores de Suínos do Rio Grande do Sul e que este ano acontece em Boa Vista do Buricá, classificado como quinto maior produtor de suínos do RS em 2016.

A Vitalltech do Brasil é um grupo gerador de soluções para o alto desempenho na produção animal, fruto da união de duas distribuidoras no segmento: Biomix Sanidade Animal e Vitalltech Alimentos Especiais, ambas com atuação no RS.

A empresa amplia sua função junto ao produtor com valores direcionados à evolução no campo, resultados alcançados com visão de excelência, parceria e empenho. Investir na produção animal com a Vitalltech do Brasil torna-se fundamental para quem visa produtos de alta tecnologia, agilidade nas entregas, precisão nas soluções e o principal, parceiros sempre presentes na sua criação.

O logotipo da Vitalltech do Brasil estampa, pelo terceiro ano consecutivo, os bonés que serão oferecidos ao suinocultor no evento. O material foi desenvolvido exclusivamente para a data.

Programação – O 43º Dia Estadual do Porco ocorre no dia 11 de agosto, no Centro de Eventos de Boa Vista do Buricá.

Tradicionalmente, os produtores de todo o Estado serão recepcionados com café da manhã a partir das 7h30min. Às 8h30min acontece a solenidade de abertura, com a participação de autoridades ligadas ao agronegócio.

Para às 10h está previsto o início do painel, que vai contar com o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS) falando sobre a Lei da Integração e a criação da Comissão para Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação da Integração (Cadec); consultor Fabiano Coser, que fará uma explanação sobre a realidade e o potencial da carne suína, e, por último, Osmar Dalla Costa, pesquisador da Embrapa – CNPA, abordará o tema bem-estar animal. Logo após, os painelistas serão convidados a debater os temas com o público. A atividade contará ainda com a participação do presidente da ACSURS, Valdecir Luis Folador, e com a coordenadora Geral de Agregação de Valor do Departamento de Desenvolvimento das Cadeias Produtivas e da Produção Sustentável do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), médica-veterinária Charli Ludtke.

Ao meio-dia será servido almoço à base de carne suína.

Realização – O evento é uma realização da ACSURS e da Prefeitura de Boa Vista do Buricá com apoio da ABCS, Mapa, Embrapa Suínos e Aves, Secretaria estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seapi/RS), Emater/RS, Fundo de Desenvolvimento e Defesa Sanitária Animal (Fundesa), Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos (Sips/RS), Associação dos Suinocultores de Nova Candelária e Boa Vista do Buricá, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Boa Vista do Buricá e Nova Candelária e Câmara de Vereadores de Boa Vista do Buricá. Conta com o patrocínio da Vitalltech do Brasil, Agrimatec, Vargas Equipamentos Agropecuários, Sicredi, De Heus, Farenzena, Mig-PLUS, Minitube, Topgen, Vetoquinol, Agroceres PIC, Quimtia, Nutron/Cargill e Zoetis.

 

 

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio