28/04/2017

09:37

Aurora está entre as Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos

Fonte: Ascom

A Cooperativa Central Aurora Alimentos recebeu nessa semana, a premiação “Quem é Quem: As Maiores e Melhores Cooperativas Brasileiras de Aves e Suínos” na categoriaDesempenho Financeiro. A iniciativa, promovida pelo segundo ano consecutivo pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) com o apoio da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e da Gessulli Agribussiness, reconhece o trabalho e a importância do cooperativismo brasileiro. A entrega ocorreu durante a solenidade de abertura da AveSui 2017 – maior feira do setor de aves e suínos da América Latina, em Florianópolis.

O vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, recebeu o prêmio. “A premiação demonstra que estamos no caminho certo. No ano passado, o setor foi penalizado pela escassez de milho no mercado interno e outros fatores que contribuíram para a redução da rentabilidade das agroindústrias. Mesmo diante desse cenário, fechamos o exercício de 2016 com resultados positivos.

O presidente da Organização das Cooperativas de Santa Catarina (OCESC) e representante no evento da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), Luiz Vicente Suzin, observa que apesar de todas as dificuldades da economia brasileira, as cooperativas fecharam 2016 em crescimento. “Isso se dá por um trabalho de parceria junto ao produtor rural. As cooperativas sempre procuram fazer o melhor, do campo à indústria, com respeito ao consumidor, é por isso que mantemos o cenário de crescimento ao longo do ano”.

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio