30/09/2019

11:33

Cooperativas e agroindústrias expõem em feira de alimentos na Alemanha

Maior feira mundial de alimentos, realizada em Colônia (Alemanha), ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro

Ao menos 23 cooperativas e agroindústrias brasileiras exportadoras de aves, suínos e ovos confirmaram participação na Anuga 2019 –  maior feira mundial de alimentos, realizada em Colônia (Alemanha), ocorre entre os dias 5 e 9 de outubro. Estarão no evento a Agrodanieli, Alibem, Avenorte, Bello Alimentos, Coasul, Copacol, C Vale, Dália, Ecofrigo, Frangos Granjeiro, Frangos Pioneiro, Frimesa, GTFoods, Integra, Jaguafrangos,  Lar,  Pif Paf, Rivelli, Saudali, Seara, SSA, Vibra e Zanchetta.

Além de encontros de negócios, o espaço das agroindústrias brasileiras contará com a distribuição de materiais promocionais sobre o setor produtivo do Brasil, com informações sobre a qualidade dos produtos, o status sanitário e o perfil sustentável da produção, além de contatos das empresas exportadoras.

Ampliando a divulgação do sabor brasileiro, o espaço contará com uma área gastronômica exclusiva, comandada pelo chef Marcelo Bortolon. No cardápio, o tradicional frango com polenta (“carro-chefe” da ação) será acompanhado por omeletes, além de ambrosia como sobremesa.

A participação da indústria brasileira é iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

Fonte: Suinoculura Industrial

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio