20/01/2021

07:50

Cotrijal anuncia cancelamento da Expodireto 2021

A diretoria da Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial, do Rio Grande do Sul, anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento da edição de 2021 da Expodireto, considerada uma das principais feiras do calendário nacional. O evento seria realizado entre os dias 1 e 5 de março e os organizadores tinham até feito um convite oficial ao presidente Jair Bolsonaro. A edição de 2022 será entre 7 e 11 de março.

A direção da cooperativa informou que a decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. O atual estágio da pandemia no Brasil traz um momento de incerteza para a realização da feira.

“Foi uma decisão acordada entre nós. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao ao Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível”, explicou o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica, conforme divulgado pela assessoria da Cotrijal.

Ainda conforme o comunicado, a expectativa da Cotrijal é que em 2022, haja total segurança para colocar em prática o modelo híbrido, mesclando a participação presencial e por meios digitais.

“Somos uma feira-referência, e isso não irá mudar. Mas nossa vida é presencial, e isso precisa de uma imunização consolidada. Então, no ano que vem, estaremos em um outro momento para fazer a feira de modo seguro e agregar uma inovadora experiência digital”, disse Mânica.

Fonte: Globo Rural

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio