10/08/2023

09:08

Inovação e soluções para trazer rentabilidade aos produtores

VitallTech do Brasil® customiza fórmulas para atender as necessidades de cada propriedade

Uma empresa sarandiense, a VitallTech do Brasil® é uma indústria que atua em todos os segmentos de nutrição animal fabricando produtos padronizados e também personalizados, utilizando o que há de melhor e mais avançado em termos de nutrição animal. São premixes, núcleos, tamponantes e suplementos desenvolvidos para otimizarem a produção visando a lucratividade na propriedade.
Com 26 anos de atuação no mercado de nutrição animal, a VitallTech® se consolidou por entender que cada região, cada propriedade, cada rebanho, tem uma necessidade nutricional diferente.
“Com toda experiência que temos a campo, sabemos que há particularidades em cada propriedade e para conseguirmos os resultados esperados, muitas vezes precisamos desenvolver soluções próprias para cada sistema de produção e a nossa moderna fábrica permite que busquemos estas soluções. Nossa equipe de profissionais visita a propriedade e identifica os desafios. E mais: aproveita a matéria-prima da propriedade para customizar uma dieta que realmente venha suprir as necessidades do rebanho e traga, efetivamente, resultados positivos”, destacou Cléo Barbiero, sócio-diretor da VitallTech do Brasil® Nutrição Animal.
A constante inovação e pesquisa implementadas pela empresa propicia entregar ao produtor tecnologias revolucionárias que possibilitam aumentar a produtividade com um excelente custo-benefício.
“Leveduras, Óleos Essenciais, Taninos e outras tecnologias em suas quantidades corretas nos permitem sermos mais assertivos na dieta do rebanho, pois os animais têm um melhor aproveitamento dos nutrientes, resultando em produtividade, sanidade e, consequentemente, lucratividade”, finalizou Cléo, enfatizando que a VitallTech® possui uma das mais modernas unidades fabris do Brasil, garantindo um produto de excelência ao produtor final.

Deixe seu comentário

Economia

seu orçamento está vazio